Branding: uma marca para nutricionista

Que palavras sua marca emite?

Ela torna-se diferencial para seus concorrentes e clientes?

Em um mundo cheio de rótulos, um branding estrategicamente bem pensado garante o sucesso de sua marca pessoal.

Um dos meus trabalhos que está fazendo sucesso é o branding para uma nutricionista.

No começo analisei que a maioria das marcas de nutricionista eram maçãs e um formato de coração. Todas praticamente na mesma linha de pensamento: com cores e formas parecidas.

E então como descobrir o diferencial de sua marca?

Pensei na letra inicial B e juntei com a cor que ela mais usava que era lilás. Assim, este foi o primeiro passo para a realização de todo o conceito de branding.

Veja mais aqui embaixo o processo:

0416628bbadb587d58b49e9a0272c2d2Cliquem AQUI para saber mais

Caso vocês se interessem em ter um branding pessoal, entrem em contato:
narimalemsan@gmail.com

Até mais!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s