Pausa para feminices: os batons de Felicity Smoak

Para quem não sabe Felicity é uma das personagens principais da série Arrow.

Uma nerd, engraçada e estilosa ao mesmo tempo.
Ela usa óculos, mas nunca deixa suas feminices de lado.

Na série Arrow ela tem seu papel de destaque e muita gente nem sabe qual batom que ela usa!

Realmente são cores que variam do rosa delicado até o lilás provocante!

Cada episódio uma nova cor! A maquiagem perfeita para o dia…
Pesquisei e encontrei batons acessíveis para quem não quer gastar com batons caros e internacionais. Não é incrível?

Então vem ver os batons liiindos que ela usa na série e as dicas de make:

#1 impassioned da MAC – É um tom de rosa néon com um tom um pouco alaranjado / coral. Ele tem um acabamento cremoso que define muito bem e tem um poder de permanência. A duração é incrível!
COMPRA AQUI
Captura de Tela 2015-07-02 às 11.03.59
Versão barata e que eu recomendo: LATIKA cor #01 – COMPRA AQUI


#2 Body Shop Colour – Red Hot 201 Raspberry Este é a cor revelação. É um tom de rosa quente com um leve tom de azul/violeta. É uma cor bem viva. A fórmula é  boa e de longa duração, mas muito cremoso.
2
Versão barata e que eu recomendo: Batom sabrina da Yes cosmetics – COMPRA AQUI

#3 batom Revlon Bitten Kissable 025 – É um tom de rosinha com um leve toque de azul no fundo. É bem leve a cor, para quem gosta de dar um brilho saudável nos lábios durante o dia. A cor da embalagem é bem mais forte.
COMPRA AQUI
post_boca

Versão barata e que eu recomendo: ZANPHY 06 ATREVIDA – COMPRA AQUI

#4 batom Revlon Colourburst Lip Butter – Sweet Tart 090 – É um tom bem rosa com um leve toque de coral. Mas nada muuito escândalo.
COMPRA AQUI
post_4Captura de Tela 2015-07-02 às 12.30.13
Versão barata e que eu recomendo: RUBY ROSE – #035 COMPRA AQUI

#5 batom Flat out fabulous da mac – É um dos batons que mais combina com a Felicity. É uma cor difícil de explicar. Rosa com um tom de violeta. Na série ela usa com frequência e também adora tons lilás em seus looks.
COMPRA AQUI

flat


Versão barata que eu recomendo: DAILUS cor MEIA PONTA – COMPRA AQUI

#6 batom Heroíne da mac – Esta cor é a cor desejo da maioria das meninas. Até porque o tom de lilás está bem na moda.
COMPRA AQUI
heroinr
Versão barata e que eu recomendo: DAILUS cor FRU FRU – COMPRA AQUI

Difícil escolher algum ne? Até ela deve ficar na dúvida…
Minha cor preferida é a flat out fabulous da mac
ou da marca DAILUS cor MEIA PONTA – COMPRA AQUI

Eu tenho e acho incrível! Mas o acabamento é mais matte que o da mac e eles duram muuuito! Meninas as cores que eu indiquei das versões baratas não são exatamente as mesmas que a atriz usa na série. Mas são cores beeem parecidas!

Normalmente ela usa os batons e por cima um pouco de gloss para dar aquele brilho como vocês podem ver nos gif e imagens!

Mas eu acho melhor o acabamento matte mesmo e vocês?

E na opinião de vocês qual cor é a sua preferida?

Compartilhem se gostaram do post!

Beijoos :))

3 thoughts on “Pausa para feminices: os batons de Felicity Smoak

Deixe uma Resposta

