Você quer saber quais produtos que usei nesta maquiagem? Então clica aqui :)

Olá meninas!
Como muita gente me enviou mensagem perguntando quais produtos que eu usei na minha cliente. Resolvi então, mostrar para vocês a lista dos produtos usados:

foto_parablog

foto_blog_2Cliente: Samara Cristina
Acompanhem meu insta: @narimakeup

Os produtos são:

PELE:

1. Tônico facial da Nivea

2. Primer – Mary Kay

3. Base cor bege 3 – Mary Kay

4. Blush Dourado/queimado

OLHOS:

1. Primer de olhos – Boticário

2. Lápis cor AZULAX – Quem Disse Berenice

3. Sombra asa de borboleta – Koloss (é incrível pois fica uma misturinha de azul com lilás dependendo da luz)

4. Lápis de olho PRETUXO – Quem Disse Berenice

5. Rímel Preto – Maybelline‎

6. Delineador Preto – Make B – Boticário

7. Cílios Postiços Natural – Ardell

BOCA:

1. Batom líquido matte – NIX (acho que é o número 03 TOKYO)

Os pincéis são da loja Mais Vaidosa: COMPRA AQUI

E aí gostaram? Já usaram estes produtos?

Não esquece de compartilhar!
Se quiser agendar uma maquiagem eu atendo em domicílio e também na minha casa.
Local: Florianópolis

Mais informações: envia inbox: http://www.facebook.com/wakemeup.co

Beijoos!!

Deixe uma Resposta

